Abandono e Insatisfação: Distrito de Guariroba Completa 105 Anos de fundação

Compartilhe esta notícia:

Moradores de Guariroba, Vila Negri e Jurupema se sentem negligenciados pela administração municipal

O distrito de Guariroba, celebra seus 105 anos de existência nesta terça-feira, 31 de outubro. No entanto, em contraste com a ocasião festiva, a população local se encontra desapontada com a atual administração municipal, que parece negligenciar a região e seu bem-estar.

Em um passado não muito distante, as administrações municipais dedicavam tempo e recursos aos distritos de Taquaritinga, realizando obras e atendendo às necessidades da população local. Infelizmente, nos dias atuais, os distritos de Guariroba, Vila Negri e Jurupema relatam abandono por parte da administração atual, que não parece dar atenção às suas demandas e preocupações.

Um dos exemplos desse abandono é o cemitério do distrito, que, durante anos sob a gestão atual, carece de muros, expondo a falta de compromisso do prefeito em relação àquela comunidade. Essa situação de negligência se torna mais evidente durante o feriado de Finados, quando a presença de pessoas indesejadas no local torna-se uma preocupação constante para os moradores.

A situação em que os distritos se encontram gerou um crescente descontentamento entre os residentes. Muitos estão pedindo por ações imediatas da administração municipal para abordar as questões pendentes e melhorar a qualidade de vida nesses distritos.

Além disso, a possibilidade de um protesto coordenado pelos moradores na porta da Prefeitura é discutida como forma de chamar a atenção para a situação e pressionar por mudanças e melhorias. Os distritos de Guariroba, Vila Negri e Jurupema esperam que a administração municipal ouça suas preocupações e aja para atender às necessidades da população, restaurando a fé na governança local.

Compartilhe esta notícia: